UCP: Bragança recebe Jornadas de Doutoramento | Diocese Bragança-Miranda

A cidade de Bragança vai receber a 5.ª edição das Jornadas de Doutoramento em Estudo do Património da Escola das Artes da Universidade Católica Portuguesa. Será nos dias 27 e 28 de outubro, no Auditório Paulo Quintela. A entrada é livre.

Reunidos durante dois dias em Bragança, sob a temática “Centralidades e Descentralidades do Património”, alunos provenientes de diversas partes de Portugal e do Brasil «abordarão diversas perspetivas dos seus trabalhos, referentes à multiplicidade de vertentes do património que o programa das comunicações evidencia, e que incluem questões de arte contemporânea, artes decorativas, património construído, património imaterial ou gestão do património, entre outras», salienta o Prof. Gonçalo de Vasconcelos e Sousa, coordenador destas Jornadas.

O evento científico tem o apoio da Diocese de Bragança-Miranda, da Câmara Municipal de Bragança e do CITAR - Centro de Investigação em Ciência e Tecnologia das Artes, da UCP.

Programa a divulgar em breve

Ficheiros:
AnexoTamanho