Servas Franciscanas assinalam o Dia Internacional dos Arquivos | Diocese Bragança-Miranda
A congregação das Servas Franciscanas Reparadoras de Jesus Sacramentado, na Diocese de Bragança-Miranda, associa-se ao Arquivo Distrital de Bragança, e na próxima quinta-feira, 9 de junho, assinala o Dia Internacional dos Arquivos.
A iniciativa conjunta vai decorrer no Arquivo distrital de Bragança, às 16h30, e serve para considerar o Arquivo das Servas Franciscanas Reparadoras e realizar uma tertúlia à volta do livro "A Anatomia da Fome" da Ir. Maria José Diegues de Oliveira.
Estão previstos momentos musicais, de declamação de poesia e intervenções da autora e da ilustradora do livro, bem como uma palavra final da Superiora Geral da Congregação, Ir. Emília Seixas.
O Arquivo distrital de Bragança situa-se no antigo Convento de S. Francisco, junto ao Castelo de Bragança, e a entrada é livre para todos quantos queiram participar neste momento.
Fotografia: BLR/SDCS