Formação Permanente "Say Yes" - 22.02.2020 | Diocese Bragança-Miranda

A Diocese de Bragança-Miranda, a viver um ano pastoral e litúrgico assente no dom da caridade, mantém a aposta na formação dos seus agentes pastorais.

No próximo dia 22 de fevereiro promove uma ação de formação assente na temática “SAY TES / APRENDER A DIZER SIM”, no salão nobre da Escola Secundária Emídio Garcia (antigo Liceu), em Bragança.

Será orador o padre Tiago Neto, pároco na Vigararia de Loures-Odivelas e responsável pelo setor da Catequese no Patriarcado de Lisboa, que pensou e desenvolveu um itinerário para envolver os jovens rumo à Jornada Mundial da Juventude, em 2022.

“Esta formação destina-se ao clero, aos consagrados e aos leigos, de forma especial catequistas e animadores juvenis, que queiram aprofundar o desafio missionário de ser Igreja”, refere o padre José Bento Soares, vigário episcopal para a ação episcopal e diaconia da caridade.

A formação é gratuita, mas a inscrição é obrigatória. Os interessados podem inscrever-se até dia 19 de fevereiro através de FORMULÁRIO ON-LINE ou de e-mail (pastoralbm@gmail.com).

PROGRAMA COMPLETO

Salão nobre da Escola Secundária Emídio Garcia [antigo Liceu] – Bragança