Projeto pastoral esteve em discussão | Diocese Bragança-Miranda

As linhas gerais do próximo Projeto Pastoral (2017-2020) e as atividades para o Ano pastoral dedicado ao dom da fé/mistério da água estiveram em discussão, no passado dia 28 de setembro, na reunião de coordenação pastoral.

Além do novo Colégio de arciprestes e vice-arciprestes também os responsáveis e os membros de todos os sectores da pastoral diocesana estiveram presentes.

Da mesma forma, no dia 4 de outubro, os representantes dos movimentos de espiritualidade e novas comunidades eclesiais (Mensagem de Fátima, Cursos de Cristandade, Renovamento Carismático, Movimento Eucarístico de Leigos, Grupo de Oração e Louvor e Caminho Neocatecumenal), bem como os membros do Secretariado Permanente do Conselho Pastoral Diocesano, reuniram para refletir sobre o mesmo documento.

D. José Cordeiro presidiu a ambas as reuniões de trabalho, na Casa Episcopal.

Fotografias: IR e BLR/SDCS, e Pe. Paulo Pimparel.