Peregrinação Diocesana aos Santuários Marianos (Espanha e França) | Diocese Bragança-Miranda

Pelo terceiro ano consecutivo, a Diocese de Bragança-Miranda realiza uma peregrinação diocesana com a presença e orientação do nosso Bispo D. José.

Estas peregrinações têm sido um tempo muito forte de graça, de crescimento espiritual e de convivência fraterna entre Bispo, Presbíteros, Diáconos, Consagrados e Leigos.

Este ano a Peregrinação diocesana terá, também, uma forte tonalidade arciprestal. Cada Arciprestado está a mobilizar-se para participar ativamente com um grupo.

Depois da Terra Santa, de Roma e dos lugares Beneditinos e Franciscanos, neste ano de 2017 serão os santuários marianos em Espanha e França com grande destaque para Monserrat (Barcelona) e Lourdes.

A peregrinação será de 1 a 7 de Julho e o itinerário e condições constam no desdobrável, cartaz e a ficha de inscrição que apresentamos.

As inscrições devem ser encaminhadas para o Arcipreste ou para a Cúria Diocesana.

Confiados a Maria que diariamente nos convida, com ternura, “fazei o que Ele vos disser” propomos este itinerário peregrino com Maria.

Pe. José Manuel Bento Soares

Vigário Episcopal para a Ação Pastoral