Padre Sobrinho Alves lança “Salmos da Quaresma – Ano C” | Diocese Bragança-Miranda

“Salmos da Quaresma - Ano C” é o título da nova publicação do padre Octávio Augusto Sobrinho Alves, da Diocese de Bragança-Miranda.

Depois de “Salmos do Advento e da Quaresma - Anos A e B” e dos “Salmos do Advento – Ano C”, o sacerdote apresenta agora um conjunto de músicas para as celebrações da Quaresma (ano C).

A publicação será apresentada este sábado, no decorrer da formação permanente dos agentes pastorais da Diocese, na Escola Secundária Emídio Garcia, em Bragança. Posteriormente estará disponível no cartório da Unidade Pastoral Senhora das Graças, sito na igreja da antiga Sé.

Até ao final do ano pastoral, o autor espera ainda publicar outras composições de música sacra e litúrgica.