Itinerário Catequético Mariano e Semana de Oração pelas Vocações | Diocese Bragança-Miranda

Se este ano do centenário das aparições de Fátima nos convida a olhar Maria como figura e modelo da igreja e da vida cristã, e se o Papa nos propõe um caminho de preparação com Maria até às JMJ 2019, o Departamento Nacional da Pastoral Juvenil vem apresentar o itinerário catequético mariano, uma proposta para os grupos de jovens na sua caminhada de descoberta de Cristo, guiados por Maria.

Em anexo apresentamos o Itinerário Catequético Mariano em PDF que vai estar disponivel online em www.dnpj.pt  e em formato Word para que possa ser trabalhado e adaptado nos grupos.

Olhamos também para a Semana de Oração pelas Vocações que vai decorrer de 30 de abril a 7 de maio, onde está integrado o nosso Dia Diocesano da Juventude.
Quem se deixou atrair pela voz de Deus e começou a seguir Jesus, rapidamente descobre dentro de si mesmo o desejo irreprimível de levar a Boa Nova aos irmãos, através da evangelização e do serviço na caridade." (Papa Francisco na Mensagem para a 54ª Semana de Oração pelas Vocações).

Apresentamos, em anexo, o material relativo à mesma para poderem trabalhar nas vossas comunidade e/ou grupos.

Caminhemos juntos com Maria.

SECRETARIADO DIOCESANO DA PASTORAL JUVENIL E VOCACIONAL

Rua Emídio Navarro, 2