Hino Diocesano da Juventude 2020 | Diocese Bragança-Miranda

Escuta e levanta-te é o tema do hino que foi construído para o Dia Diocesano da Juventude, mas que queremos que nos acompanhe agora mais do que nunca na caminhada juvenil/vocacional da nossa diocese.
Propomos, nesta dinâmica que cada jovem escute e se levante. Sim, vamos gravar, todos juntos, o hino jovem da nossa diocese, porque nada nos pode roubar a esperança.
Com letra de Ir. Conceição Borges e música de Fabíola Mourinho, o hino propõe uma reflexão da passagem bíblica (Lc 7, 11-17), apontada pelo Papa Francisco, para este ano da pastoral juvenil/vocacional.
Aos jovens que arriscam gravar connosco são dadas indicações para a gravação e espera-se poder apresentar o vídeo final no dia 9 de maio, dia em que nos encontraríamos em Miranda do Douro para celebrar o Dia Diocesano da Juventude. Pede-se a cada jovem que utilize símbolos do seu grupo na gravação, mantenha um espírito de oração na mesma e envie o filme para o email do secretariado (sdpjv.braganca@gmail.com) até ao dia 4 de maio.
A letra e partitura estão disponíveis no site da Diocese na área do Secretariado Diocesano da Pastoral Juvenil Vocacional. Nas redes sociais do secretariado (Facebook, Youtube, Instagram) podem encontrar o vídeo promocional para o efeito.
Agora, partilha a ideia com os teus amigos, para que assim este grito de “Levanta-te” chegue a todos os jovens da nossa Diocese.
Esta será a nossa forma de estarmos juntos, porque não queremos renunciar à alegria de sermos amados, imensamente, por Deus que nos toca e levanta!
Na escuta e na esperança, recebam o nosso abraço fraterno.

Bragança, 25 de abril de 2020.

Secretariado Diocesano da Pastoral Juvenil Vocacional