Dia Diocesano da Juventude - 5 e 6 de maio em Carrazeda de Ansiães | Diocese Bragança-Miranda

"O Todo-poderoso fez em Mim maravilhas". É este o tema que nos abraça no próximo Dia Diocesano da Juventude, em Carrazeda de Ansiães. Será nos dias 5 e 6 de maio.

Somos todos convidados a cantar, com e como Maria, a história que o Senhor vai desenhando em nós e através de nós.

«Podemos definir revolucionária esta oração de Maria: o cântico duma jovem cheia de fé, consciente dos seus limites mas confiante na misericórdia divina. A fé é o coração de toda a história de Maria. O seu cântico ajuda-nos a compreender a misericórdia do Senhor como motor da história, tanto a história pessoal de cada um de nós como a da humanidade inteira.
Jesus chama-vos a deixar a vossa marca na vida, uma marca que determine a história, a vossa história e a história de muitos.» (Papa Francisco)

O DDJ'17 quer ser uma destas marcas na nossa amada Diocese de Bragança-Miranda. Todo o programa foi desenhado a pensar nos jovens e no seu crecsimento na fé, sendo protagonistas de um mundo melhor, como nos convida o Papa Francisco.

Em anexo apresentamos o cartaz/programa e o convite do nosso Bispo D. José para este nosso encontro.
Estão já abertas as inscrições: http://jovensupa.co.nf/inscricao.php

Contamos com a animação e motivação de todos os párocos, animadores, catequistas e jovens.
Juntos, somos peregrinos na esperança, respondendo ao pedido da Mãe: FAZEI O QUE ELE VOS DISSER!

Convite do Sr Bispo para o DDJ'17