Conselho Diocesano Juvenil Vocacional terá lugar em Macedo de Cavaleiros | Diocese Bragança-Miranda

No sentido de dar resposta aos vários desafios lançados pelo Papa Francisco aos jovens, às orientações do Sínodo dos Bispos e às dinâmicas pastorais da nossa Diocese, o Secretariado da Pastoral Juvenil Vocacional (SDPJ) convocou todos os movimentos e responsáveis juvenis dos 4 arciprestados para a primeira reunião do Conselho Diocesano Juvenil Vocacional.

Será no próximo dia 9 de fevereiro, pelas 10h, na Casa Nossa Senhora de Fátima, em Macedo de Cavaleiros.

A ordem de trabalhos é a seguinte:
1. Quem é o Conselho Diocesano Juvenil Vocacional;
2. Distribuição das Lectios da Quaresma e calendarização das Lectio da Luz;
3. Assembleia de Jovens em Fátima;
4. Dia Diocesano da Juventude em Vinhais.
5. Outros assuntos.

«Os jovens foram convocados para integrar esta equipa num sentido de partilha disponível e responsabilidade alegre. Contamos com todos neste #iluminar!», salienta a Ir. Conceição Borges, do SDPJV.

Fotografia: BLR/SDCS.