Celebração do Amor "Felizes os que amam" - 17 de fevereiro | Diocese Bragança-Miranda

Sob o mote “Felizes os que amam”, o Secretariado Diocesano da Pastoral Familiar de Bragança-Miranda, os Jovens MIC e o Convento de Balsamão vão organizar a “Celebração do Amor”, concretizando-se também o 2.º Módulo da Escola Diocesana de Pais.

A iniciativa terá lugar no próximo dia 17 de fevereiro, no Convento de Balsamão, em Macedo de Cavaleiros, e destina-se a namorados, noivos, casados e consagrados.

O programa compreende, pelas 18:00h, uma Conferência-debate sob o tema “O Papel dos Pais na Educação dos Filhos” a cargo do Doutor João Rodrigues (UTAD) e Dr. Justino Silva (Ass. Pais e CONFAP) que, para o Diretor do Secretariado Diocesano da Pastoral Familiar, Jorge Novo, “se apresenta como muito atual e pertinente pois poderá contribuir para perceber melhor a importante missão dos Pais enquanto educadores, os direitos e deveres que daí advém e ainda a participação ativa na vida Escolar e das Associações de Pais”.

De seguida, pelas 19:00h, será o momento, como refere o Pe. Eduardo Novo dos Marianos de Imaculada Conceição, “de Dar Graças pelo Amor Ágape (doação total), cuja fonte e cume é Deus, em Eucaristia”, onde serão partilhados testemunhos de vivência do Amor.

Termina um Jantar de Enamorados com música, poesia, luz e degustação de sabores.

Inscrições (ficha em anexo) até ao próximo dia 15 de fevereiro para: conventodebalsamao@gmail.com, sdpastoralfamiliarbragancamiranda@sapo.pt

Ficheiros:
AnexoTamanho