Celebração diocesana dos Jubileus Matrimoniais foi cancelada | Diocese Bragança-Miranda

Tendo em conta a situação epidémica atual, o Secretariado da Pastoral Familiar cancelou a Celebração Eucarística diocesana, a 27 de setembro, que iria assinalar os Jubileus Matrimoniais dos casais que este ano comemoram 10, 25 e 50 anos de matrimónio.

Apesar das contrariedades, a Pastoral Familiar tenciona manter-se ativa no campo virtual e irá prosseguir com a edição de uma newsletter mensal. «Aí daremos sugestões para que a pastoral familiar possa continuar activa e actuante em tudo o que presencialmente seja possível, tendo em conta o programa pastoral diocesano e nacional», salienta o Pe. Sobrinho Alves, assistente do Secretariado.