Cáritas Diocesana agradece donativos de campanhas solidárias | Diocese Bragança-Miranda

A Cáritas Diocesana de Bragança-Miranda agradece a todos aqueles que no tempo de Natal dinamizaram campanhas solidárias a favor da instituição.

Estas ações resultaram na angariação de produtos alimentares e vestuário, para apoio às pessoas mais vulneráveis da Diocese:

• Paróquia de Arcas, Macedo de Cavaleiros - “Partilhar é sempre multiplicar” - Campanha organizada por grupo de adultos e jovens da Paróquia: Produtos alimentares angariados: 116 unidades.
  • Vila Flor - "Dar Mais" - Caminhada solidária, organizada pelo Agrupamento 1055 de Vila Flor, na mesma localidade:Produtos alimentares angariados: 507 unidades.
  • Agrupamento de Escolas Emídio Garcia – Campanha organizada pelos professores e alunos da disciplina de Educação Moral e Religiosa Católica. Dinamizada pela turma A, do 12.º ano da Escola Emídio Garcia, com a colaboração da Associação de Estudantes e envolvimento da restante comunidade escolar. Participaram também os alunos dos 5.º e 6.º anos da Escola Paulo Quintela - Donativos: Vestuário e calçado. Produtos alimentares angariados: 92 unidades.

Cáritas Diocesana, 24.01.2019