Bragança: Apresentação da nova Encíclica do Papa | Diocese Bragança-Miranda

Em Assis, o Papa Francisco assinou a nova Encíclica “Fratelli Tutti” sobre a fraternidade e a amizade social.

“Fratelli tutti” é a terceira encíclica do pontificado do Papa Francisco após “Lumen Fidei”, de 29 de junho de 2013, e “Laudato si’”, de 24 de maio de 2015. Quer propor valores fundamentais num mundo marcado pela pandemia.

Respirando este espírito franciscano, a congregação das Servas Franciscanas Reparadoras de Jesus Sacramentado (SFRJS) em conjunto com a Diocese de Bragança-Miranda vai promover o lançamento da nova encíclica do Papa, em Bragança.

A sessão decorrerá no próximo dia 9 de outubro, pelas 20h30, na Igreja de S. Francisco, em Bragança, e terá como oradores: D. José Cordeiro, bispo da Diocese; o Pe. José Luís Pombal e a Ir. Emília Seixas, sfrjs.

Em total respeito pelas normas de prevenção e segurança decretadas pela Direção-Geral de Saúde, a lotação será limitada aos lugares marcados e haverá transmissão em direto através da página de facebook do Mensageiro de Bragança.