Apresentação do livro “No Tempo e na Eternidade: Caminhos com Telmo Ferraz” | Diocese Bragança-Miranda

“No Tempo e na Eternidade: Caminhos com Telmo Ferraz”, é o mais recente livro de Henrique Manuel Pereira, Professor da Escola das Artes da Universidade Católica do Porto, e será lançado no próximo dia 25 de novembro, pelas 18h30, no Auditório Carvalho Guerra da Universidade Católica do Porto.

A obra, cuja apresentação estará a cargo de Luís Amaral, Professor da Faculdade de Letras da Universidade do Porto, pretende celebrar o 94.º aniversário natalício de Telmo Ferraz, sacerdote da diocese de Bragança-Miranda ao serviço da Obra da Rua. A seu propósito escreve o autor: “O que quer que sobre ele diga ou escreva deixa-me sempre a impressão de ficar no limiar de algo profundo ou muito alto. Este livro celebra a vida e a amizade.”