Abertura da Escola Diocesana de Pais - 9 de dezembro | Diocese Bragança-Miranda

No próximo sábado, dia 9 de dezembro, Mirandela acolhe a abertura da Escola Diocesana de Pais.

A iniciativa é do Secretariado Diocesano da Pastoral Familiar e terá lugar no auditório da cidade do Tua.

Destinada a noivos, pais e casais, a Escola «pretende propiciar a reflexão, a partilha e a formação em áreas que dizem respeito à ímpar e elevada condição de pais e encarregados de Educação», salienta Jorge Oliveira Novo, diretor do Secretariado.

No decorrer da abertura será ministrado um primeiro módulo pelo Pe. Octávio Sobrinho Alves, assistente daquele organismo. Seguem-se intervenções da Presidente do Município, Dr.ª Júlia Rodrigues, e do bispo diocesano, D. José Cordeiro.

As Inscrições (ver anexo) são por email (sdpastoralfamiliarbragancamiranda@sapo.pt), e terminam no dia 7 de dezembro.

Ficheiros:
AnexoTamanho