Bragança | CÚRIA DIOCESANA JÁ MUDOU DE INSTALAÇÕES | Diocese Bragança-Miranda

Serviços saíram da Rua Dr Herculano da Conceição (ao lado do Mensageiro de Bragança) e passaram a funcionar na Casa Episcopal, na Rua Emídio Navarro.

Esta segunda-feira, 6 de julho, os Serviços Centrais da Cúria Diocesana mudaram de instalações.

A partir de agora, a estrutura diocesana está localizada no rés-do-chão da Casa Episcopal, na Sala Bartolomeu dos Mártires, ao lado do Santuário diocesano da Senhora das Graças.

O horário de atendimento ao público mantém-se inalterado (de 2.ª a 6.ª feira, entre as 09h30 e as 12h30), assim como os contatos telefónicos: 273 313 371 e 968 559 767.

Nesta época de pandemia continuam a privilegiar-se os contatos através de email: diocesebragancamiranda@gmail.com.