Visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima - 12 a 26 de Julho | Diocese Bragança-Miranda

De 12 a 26 de Julho, a Diocese de Bragança-Miranda recebe a visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima.

Este é um momento de graça e de júbilo para todos e cada um de nós, pois acolhemos de uma forma tão singela e significativa a Mãe de Deus e nossa Mãe.

Estamos por isso convidados a acompanhar e acolher a Senhora de Fátima com a doçura e alegria que, só os transmontanos, sabemos fazer.

Há comunidades por onde a Imagem, apenas, passa. Mas que essas comunidades não deixem de sair à rua e de aclamar com o coração nossa Senhora.

Consulte (em baixo) todo o Percurso.

No dia 26 de Julho vamos entregar a Imagem à Diocese de Lamego. E queremos fazê-lo como Diocese, com o nosso Pastor, os padres, consagrados e todos os cristãos. Que cada um se comprometa a estar presente. Nessa tarde, às 15.00h, na barragem do Pocinho queremos ter todas as cruzes e estandartes da nossa diocese.

Não deixem de participar.
Atenciosamente e Confiados à Palavra e à graça de Deus

Pe. José Bento Soares
Vigário Episcopal para a Ação Pastoral

Notas:
  • Os Percursos estão sujeitos a alterações de última hora;
  • Divulgação diária nas redes sociais da Diocese e semanal, à quinta-feira, no jornal diocesano "Mensageiro de Bragança";
  • Contactos da organização e autoridades estão disponíveis no Guia "Percurso detalhado da Visita";
  • Os órgãos de comunicação social podem obter a acreditação junto da Vigararia Episcopal para a Acção Pastoral ou solicitar a colaboração do Secretariado diocesano das Comunicações Sociais.