CIRP regional promove formação para consagrados | Diocese Bragança-Miranda

O Secretariado regional de Bragança-Miranda da Conferência dos Institutos Religiosos de Portugal promove, no próximo dia 1 de dezembro, um encontro de formação para os consagrados da Diocese.

O encontro terá como tema «Maria levantou-se e partiu apressadamente» e decorrerá na Casa de Nossa Senhora de Fátima, em Macedo de Cavaleiros.

De acordo com o programa, os trabalhos começam às 09h30 com o acolhimento e uma oração mariana. Às 10h00 tem início a formação, orientada pelo Padre João Carlos, da Congregação dos Marianos da Imaculada Conceição. Segue-se um tempo de partilha de experiências e de esclarecimentos sobre a Jornada Mundial da Juventude. Será dinamizado pela Equipa da Pastoral Juvenil Vocacional da Diocese.

Os trabalhos culminam com uma Eucaristia, às 12h00, seguida de um almoço convívio.

Fotografia de Arquivo: BLR/SDCS

Nota: Artigo atualizado em 25.11.2022.