Formação intensiva para catequistas | Diocese Bragança-Miranda

«A Alegria de Evangelizar» é o tema da formação intensiva que o Secretariado da Catequese vai promover, entre 20 de fevereiro e 11 de maio, nos 4 arciprestados da Diocese de Bragança-Miranda.

Destina-se às catequistas e será ministrada nas modalidades digital e presencial.

Tendo em conta a grande extensão geográfica da Diocese, e as faixas etárias dos catequistas, a formação será ministrada por arciprestados. Começa no dia 20 de fevereiro para o arciprestado de Bragança (concelhos de Bragança e Vinhais), prossegue a 27, e termina a 2 de março, com um encontro presencial, na Igreja dos Santos Mártires, em Bragança.

As inscrições para este arciprestado já estão abertas e podem ser feitas através do preenchimento deste FORMULÁRIO.

Nos dias 5 e 12 de março, a formação prossegue para o arciprestado de Miranda (concelhos de Miranda do Douro, Mogadouro e Vimioso), e finda a 16 em local ainda a definir.

Em abril (9, 11 e 13) são abrangidas as catequistas do arciprestado de Mirandela (concelhos de Macedo de Cavaleiros e Mirandela).

«A Alegria de Evangelizar» chega ao arciprestado de Moncorvo (concelhos de Alfândega da Fé, Carrazeda de Ansiães, Freixo de Espada-à-Cinta, Torre de Moncorvo e Vila Flor) a 30 de abril. Prossegue a 7 de maio e termina a 11 de maio, também com um encontro presencial.