Inscrições diocesanas para a Jornada Mundial da Juventude | Diocese Bragança-Miranda

Estão a decorrer as Inscrições Diocesanas para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ). Clique AQUI e preencha o FORMULÁRIO.

De acordo com a Pastoral Juvenil Vocacional, a idade mínima para a participação na JMJ é de 14 anos completados à data de 1 de Agosto de 2023. Os jovens menores de 18 anos inscritos para participar na JMJ deverão ser acompanhados por um maior de 18 anos e fazer-se acompanhar de uma declaração de autorização parental (documento que a Pastoral vai disponibilizar posteriormente). Cada adulto pode ser responsável de até 10 jovens menores de idade.

Existe apenas uma modalidade de inscrição para a participação na JMJ:

• Pacote A1 (valor: 235€) – semana completa, com alojamento, com alimentação e com transporte para e de Lisboa.

No entanto há várias formas de pagamento:

• Para usufruir dos 10% de desconto, o valor deve ser pago na totalidade até 20 de dezembro de 2022;
  • Para usufruir dos 5% de desconto, o valor deve ser pago na totalidade até 5 de março de 2023;
  • Pagamento na totalidade após o dia 10 de março de 2023, não beneficiará de qualquer desconto;
  • Pagamento em duas prestações: 50% no ato da inscrição e os restantes 50% até 15 de junho, sem qualquer desconto.

O pagamento é feito através de transferência bancária para o IBAN: PT50 0045 2040 40279123676 82.

A inscrição só será validada após o pagamento da totalidade do valor de inscrição e o envio, para o e-mail: “sdpjv.braganca@gmail.com”, do respetivo comprovativo de pagamento.

A data limite das inscrições Diocesanas de Bragança-Miranda é o dia 15 de junho.

Ao inscreverem-se pela Diocese os Jovens terão direito ao transporte ida e volta para Lisboa e ao Kit Diocesano de peregrino, por mais 5€.
Qualquer dúvida relacionada com as inscrições para a JMJ, deverá ser enviada para o seguinte endereço de e-mail: sdpjv.braganca@gmail.com

Ficheiros:
AnexoTamanho