Nova Equipa Formadora do Seminário Maior Interdiocesano de S. José | Diocese Bragança-Miranda

No dia 19 de julho de 2019, D. António Luciano, Bispo da Diocese de Viseu, D. António Couto, Bispo da Diocese de Lamego, D. José Cordeiro, Bispo da Diocese de Bragança-Miranda e D. Manuel Felício, Bispo da Diocese da Guarda, nomearam a equipa Formadora, por um período de quatro anos, constituída por: Reitor: Cónego António Jorge dos Santos Almeida, do Presbitério de Viseu; Formadores: Padre Bráulio Manuel Félix Carvalho, do Presbitério de Lamego e Padre José António de Almeida Machado, do Presbitério de Bragança-Miranda; Diretor Espiritual: Padre Serafim da Conceição Santos Reis, do Presbitério da Guarda.

Fotografia de Arquivo: BLR/SDCS.