Mirandela vai acolher próxima edição dos Jogos Nacionais Salesianos | Diocese Bragança-Miranda

Realizaram-se em Lisboa, de 28 de abril a 1 de maio, os XXIV Jogos Nacionais Salesianos, um grande evento que contou com cerca de uma centena de participantes de Mirandela, distribuídos por diferentes modalidades desportivas.

No basquetebol iniciados femininos, os atletas de Mirandela obtiveram o 3º lugar; na categoria de iniciados masculinos ficaram em 4º lugar. Já no escalão de juvenis masculinos, a equipa mirandelense alcançou um 3º lugar. No xadrez, Martina Jambas, João Jambas e Bruno Vassalo ganharam nos escalões de Infantis A, Infantis B e Juvenis.

No voleibol, em Iniciados Femininos as mirandelenses ficaram em 3º lugar. No futsal, as equipas de Infantis A e Infantis B ficaram em 1º lugar e em Juvenis na mesma modalidade ficaram em 2º lugar.

Na natação foram alcançadas mais de 30 medalhas e no ténis de mesa foram alcançados excelentes resultados, tendo Ruben Ricardo ficado classificado em 2ºlugar em Juvenis mistos, na categoria de Infantis B Femininos Maria Domingues alcançou um 1º lugar e Ana Domingues ficou em 2º lugar.

Em 2018, os 25.º Jogos Nacionais Salesianos realizam-se em Mirandela.

Texto/fotografia: Salesianos Mirandela.