Formação Permanente | Diocese Bragança-Miranda

A Diocese de Bragança-Miranda, a viver um ano pastoral e litúrgico assente no dom da esperança, mantém a aposta na formação dos seus agentes pastorais.

No próximo dia 2 de março promove uma ação de formação assente na temática “Todos, tudo e sempre em Missão”, no salão nobre da Escola Secundária Emídio Garcia (antigo Liceu), em Bragança.

Será orador o padre Amaro Gonçalo, pároco da Senhora da Hora, na diocese do Porto, que muito tem refletivo sobre esta temática em várias dioceses.

“Esta formação destina-se ao clero, aos consagrados e aos leigos que queiram aprofundar o desafio missionário de ser Igreja”, refere o padre José Bento Soares, vigário episcopal para a ação Episcopal e diaconia da caridade.

A formação é gratuita, mas a inscrição é obrigatória. Os interessados podem inscrever-se até dia 25 de fevereiro através de formulário on-line ou de e-mail (pastoralbm@gmail.com).

Data:
02-Mar-2019