Ciclo de debates sobre «Europa – Qual Europa?» | Diocese Bragança-Miranda

O Centro Cultural Santa Joana Princesa, em Lisboa, vai realizar um ciclo de debates, dias 02, 09 e 14 de maio, sobre «Europa: Qual Europa? – O tempo presente é o tempo favorável».

O primeiro debate tem como tema «Casa Comum ou Hipermercado?» (Temas Sociais e Económicos) e tem como intervenientes o padre Pedro Quintela; Teresa Ramos Ascensão; João César das Neves; João Pedro Tavares e Paulo Núncio, lê-se no programa enviado à Agência ECCLESIA.

«Pessoas e Países: Protagonistas ou Espetadores» (Relações Internacionais – Política – Participação) é o tema da sessão do dia 09 de maio e tem como oradores Manuel Braga da Cruz; Teresa Ramos Ascensão; Lívia Franco; José Manuel Fernandes e João Vacas.

D. Manuel Clemente; Teresa Ramos Ascensão; José Ribeiro e Castro; Maria do Céu Patrão Neves e o padre Duarte da Cunha são os conferencistas da última sessão (dia 14 de maio) que tem como tema «Valores ou Interesses?» (Valores – Fundamentos – Paradigmas).

As sessões decorrem, das 21h00 às 22h30, no auditório da Paróquia de Santa Joana Princesa, em Lisboa.

Texto: Agência Ecclesia

Data: