Celebração das Bodas de Prata Sacerdotais dos Padres Estevinho Pires e Calado Rodrigues | Diocese Bragança-Miranda

As comunidades paroquiais de - Bragança, Alfaião, Samil e S. Pedro de Serracenos estão a organizar as comemorações das Bodas de Prata Sacerdotais de Pe António Carlos Estevinho Pires e Pe. Fernando António Calado Rodrigues, sacerdotes ao serviço destas comunidades, agendadas para o próximo dia 20 de Junho de 2018.

Nesse dia, às 18h30 haverá Eucaristia, presidida por Dom José Cordeiro, Bispo da Diocese de Bragança-Miranda, na Igreja de Sto Condestável, solenizada e participada por todos quantos se queiram associar. Às 20h30, segue-se um jantar de confraternização no restaurante Rota dos Sabores, no Mercado Municipal em Bragança, para aqueles que se queiram unir às celebrações através da devida inscrição.

Inscrições até 13 de Junho

15 € por pessoa

(crianças doas 0 aos 3 anos – grátis

Dos 4 aos 10 anos – 7,50 €)

O pagamento deve ser feito no ato da inscrição

As inscrições são junto das paróquias de Alfaião, Samil, S. Pedro e Centro Social e Paroquial de Sto Condestável

Por vontade expressa dos aniversariantes, solicita-se a todos os que se queiram associar a este evento, em vez de oferecerem presentes, que entreguem donativo em dinheiro que se destinará a obras no Seminário de Bragança.

Texto e Cartaz: Pedro Guerra

Data: